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Trabalhando com o WITH


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Olá pessoal,

Neste artigo , irei apresentar o comando WITH e o que ele pode fazer por você .
Inúmeras vezes já nos pegamos atribuindo vários valores em MovieClips ou qualquer objeto do Flash , fazendo
com que o resultado ficasse idêntico ao código abaixo :


// Exemplo de múltiplas atribuições

Meu_campo_texto
.text = "Meu texto Bla Bla Bla";
Meu_campo_texto._x = 456;
Meu_campo_texto._y = 345;

//-----------

Reparou quantas vezes tive que repetir a instância "Meu_campo_texto"  ? Isso mesmo 3 vezes.. se eu tivesse que atribuir outros valores a outras propriedades esse número de repetições iria aumentar drasticamente...E é exatamente isso que o
comando With() resolve.
O Comando With() cita o nome do objeto apenas uma vez e lhe permite que você trabalhe com todas as propriedades e métodos  do objeto sem ter que ficar repetindo o nome do objeto.
Vejamos como ficaria o código acima utilizando With() :

// Exemplo de múltiplas atribuições com With( )

with(Meu_campo_texto) {
       
text =  "Meu texto Bla Bla Bla"; 
     
_x = 456;
      _y = 345;
}
//-----------

Eu fiz referência a "Meu_campo_texto" apenas uma vez ! O código fica bem mais limpo e organizado.

Espero ter colaborado com vocês ,até a próxima pessoal !

 


Sobre o Colunista:

Matheus Belli


Profissão: Técnico em informática , programador de PHP, especializado em desenvolvimento web ,trabalha com aplicações Adobe como Photoshop , Flash 8, Dreamweaver , Fireworks. Utiliza o Action Script para elaborar efeitos e interações com banco de dados.

Descrição: Aguardando descrição...

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