Bem vindo ao SOS Designers

Faça o seu cadastro gratuito no Portal SOS Designers e tenha um acesso personalizado.

Empresas

Cadastre gratuitamente suas vagas, crie sua propria Lista de Curriculos Favoritos, e tenha um acesso personalizado.

Usuarios

Cadastre gratuitamente seu curriculo, crie sua propria Lista de Noticias Favoritas e tenha um acesso personalizado.

Área de Empresas | Vagas

Área de acesso a empresas cadastradas que desejam postar vagas de empregos no Portal e pesquisar curriculos.

Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?

Área de Usuarios | Curriculos

Área do Usuario que deseja cadastrar seu curriculo e pesquisar vagas.



Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?


Redes Sociais
Siga o Portal SOS Designers no Twitter Siga o Portal SOS Designers no Facebook

Tendências


Você está aqui: Home » Tendências » TIM lança aplicativo que mistura recursos de WhatsApp e Viber

TIM lança aplicativo que mistura recursos de WhatsApp e Viber


Pesquisar no Portal SOS Designers





Tempo Real



Siga o SOS Designers








pub_flash( 'http://www.sosdesigners.com/banners/WEB_flash_468x60.swf', 468, 60 ); " alt="Tecnoponta - 468 x 60 - webdesign" />



A TIM reuniu os serviços de voz, mensagens de texto e chamadas em vídeo pela internet no "blah", seu novo aplicativo disponível para donos de iPhones e smartphones com Android. Não é preciso ser cliente da operadora para usar a plataforma, que é gratuita e em breve chegará a tablets e computadores.


A aplicativo tenta ser um misto de WhatsApp, Viber e Skype ao oferecer num só lugar os recursos disponíveis nos três serviços. A TIM submeteu o blah a testes entre os clientes da operadora durante dois meses e diz ter utilizado as contribuições de 24 mil pessoas para apresentar a versão final.


Não há custos específicos para as chamadas em vídeo, ligações telefônicas e troca de mensagens feitas pela internet. Os usuários serão tarifados pelo tráfego de dados de sua respectiva operadora, exceto quando utilizarem a rede Wi-Fi. As chamadas tradicionais e SMSs feitos na rede do telefone serão normalmente tarifadas de acordo com o plano contratado. 


Como funciona


Para ativar o blah, é preciso validar o cadastro a partir da confirmação de um e-mail e autenticar  o aplicativo com o código DDD ou DDI e o número da linha. Ao término da instalação, o app incorpora automaticamente a agenda do telefone do usuário e já está pronto para uso. Também é possível conectá-lo ao Facebook e reunir todos os seus amigos em uma única base de contato. 


As cores em volta da foto da pessoa identificam se ela é cliente TIM, cliente TIM e usuária do blah ou cliente de outra operadora. A integração dos serviços permite optar entre uma chamada tradicional e SMS - caso o sinal de internet não esteja bom - e fazer chat com até 100 pessoas e chamadas pela internet e vídeo com até quatro usuários simultâneos.


Também é possível compartilhar fotos e vídeos nas telas de conversa, e o histórico fica concentrado em um só lugar, incluindo as conversas via SMS. Então, baixe o app, convide amigos e deixe sua opinião sobre a utilidade do serviço.


FONTE:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41315/41315

Deixe seu comentário:





© Copyright 2002-2018
Portal SOS Designers
Webmaster: Luiz Antonio Bovi