Bem vindo ao SOS Designers

Faça o seu cadastro gratuito no Portal SOS Designers e tenha um acesso personalizado.

Empresas

Cadastre gratuitamente suas vagas, crie sua propria Lista de Curriculos Favoritos, e tenha um acesso personalizado.

Usuarios

Cadastre gratuitamente seu curriculo, crie sua propria Lista de Noticias Favoritas e tenha um acesso personalizado.

Área de Empresas | Vagas

Área de acesso a empresas cadastradas que desejam postar vagas de empregos no Portal e pesquisar curriculos.

Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?

Área de Usuarios | Curriculos

Área do Usuario que deseja cadastrar seu curriculo e pesquisar vagas.



Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?


Redes Sociais
Siga o Portal SOS Designers no Twitter Siga o Portal SOS Designers no Facebook

Internet


Você está aqui: Home » Internet » Descubra quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade

Descubra quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade


Pesquisar no Portal SOS Designers





Tempo Real



Siga o SOS Designers








pub_flash( 'http://www.sosdesigners.com/banners/web_flash_730x90.swf', 730, 90 ); " alt="Tecnoponta - 730 x 90 - - webdesign" />

Taysa Coelho
por 
Para o TechTudo


Descobrir quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade é bastante simples. Há diversos aplicativos que ajudam a encontrar aqueles que não são "tão amigos" como você imagina e apagaram seu nome da lista de contatos na rede social. O TechTudo ensina como usar os aplicativosUnfriend AlertsFacewatcher Who Deleted Me para achar os “amigos da onça” da rede.

Faxina no Facebook: aplicativos ajudam limpar lista de amigos no site

1) Unfriend Alert

Passo 1. Faça o download do Unfriend Alert no TechTudo Downloads. O aplicativo funciona apenas no navegador Google Chrome ;

Passo 2. Instale o plugin clicando em “Gratuito”;

Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em "Gratuito" para baixar o plugin Unfriend Alert no Google Chrome (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 3. Clique em “Adicionar”;

Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Feche o navegador e abra de novo. Em seguida, acesse seu perfil do Facebook. Você vai visualizar um novo ícone no menu, um símbolo de “-1”. Caso algum amigo o exclua, a aplicação vai exibir um alerta.

Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Um novo ícone surge no menu do Facebook toda vez que um amigo te exclui (Reprodução/ Taysa Coelho)





2) Facewatcher

Passo 1. Faça o download do Facewatcher no TechTudo Downloads;

Passo 2. Abra o programa em seu dispositivo móvel e clique em “Entrar com Facebook”

Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa) (Foto: Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa))Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 3. Uma janela vai abrir em seguida, pedindo autorização para que o aplicativo acesse suas informações. Clique em “OK” para prosseguir;

Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho))Autorize o acesso do app Facewatcher a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 4. Assim que o programa abrir, basta clicar na opção “ex-amigos” para descobrir quem desfez a amizade com você na rede social depois da instalação do aplicativo;

Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho)




3) Who Deleted Me

Passo 1. Acesse o Who Deleted Me através do TechTudo Downloads;

Passo 2. Clique em “Login with Facebook”;

Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Login with Facebook na página do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)





Passo 3. Clique em “OK” na janela que abrir;

Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em OK para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Confira no site os amigos que te deletaram da rede social no último dia, semana ou mês. Caso haja alguma alteração, o aplicativo enviará um e-mail para o endereço cadastrado na rede social;

Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem te deletou com o Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)








Veja os pedidos de amizade rejeitados no Facebook

Passo 1. Entre em seu perfil no Facebook;

Passo 2. Vá ao menu de solicitação de amizades e clique em “Localizar amigos”;

Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique "Localizar amigos" no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 3. Na página seguinte, clique em “Visualizar solicitações enviadas”;

Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Visualizar solicitações enviadas no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Lá, é possível ver as pessoas que não aceitaram sua solicitação de amizade.

Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Agora é só usar umas das opções para descobrir que são seus ex-amigos ou quem não quer entrar para seu círculo de contatos.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Deixe seu comentário:





© Copyright 2002-2017
Portal SOS Designers
Webmaster: Luiz Antonio Bovi