Bem vindo ao SOS Designers

Faça o seu cadastro gratuito no Portal SOS Designers e tenha um acesso personalizado.

Empresas

Cadastre gratuitamente suas vagas, crie sua propria Lista de Curriculos Favoritos, e tenha um acesso personalizado.

Usuarios

Cadastre gratuitamente seu curriculo, crie sua propria Lista de Noticias Favoritas e tenha um acesso personalizado.

Área de Empresas | Vagas

Área de acesso a empresas cadastradas que desejam postar vagas de empregos no Portal e pesquisar curriculos.

Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?

Área de Usuarios | Curriculos

Área do Usuario que deseja cadastrar seu curriculo e pesquisar vagas.



Cadastre-se gratuitamente
Esqueceu a sua senha?


Redes Sociais
Siga o Portal SOS Designers no Twitter Siga o Portal SOS Designers no Facebook

Tendências


Você está aqui: Home » Tendências » Como assistir filmes online; veja algumas opções gratuitas e pagas

Como assistir filmes online; veja algumas opções gratuitas e pagas


Pesquisar no Portal SOS Designers





Tempo Real



Siga o SOS Designers








pub_flash( 'http://www.sosdesigners.com/banners/mktdigital_flash_730x90.swf', 730, 90 ); " alt="Tecnoponta - 730 x 90 - MKT" />

por
Para o TechTudo

O mercado de streaming de filmes na Internet cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com alguns dos serviços que se destacam para que você possa identificar o mais adequado para utilizar no seu dia a dia. Há opções gratuitas, aluguel por filme e também assinaturas mensais, garantindo streaming ilimitado; escolha.

Netflix, Deezer, Crackle, YouTube e mais: conheça apps para sua Smart TV

Netflix

O mais popular serviço de streaming de filmes e sériados é o Netflix. Com uma assinatura mensal de R$ 16,90, o usuário tem acesso ilimitado a um grande catálogo de filmes, documentários e séries de TV. É possível assistir em computador, SmartTVs, videogames (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One), no celulares, tablets e outros gadgets compatíveis.

É o modelo que é mais tradicional e bem sucedido do mercado. Os internautas quando se registram ganham um mês gratuito para a avaliação do serviço. Há atualizações frequentes do catálogo, porém não tanto como em serviços como o iTunes e o YouTube Filmes.

Netflix é muito popular (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Netflix é muito popular (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Crackle

O Crackle é semelhante ao Netflix, porém totalmente gratuito. Entretanto, tem um catálogo bem menor, de propriedade da Sony Pictures Entertainment. O sistema é exatamente o mesmo. O usuário pode acessar do computador, celular, tablet ou videogame, escolher o filme que quer assistir. Possui muitos filmes antigos, clássicos, mas poucos lançamentos.

Crackle é grátis, mas tem catálogo limitado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Crackle é grátis, mas tem catálogo limitado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Telecine Play

Clientes NET, Vivo, GVT, Multiplay, SKY, Claro, TV Alphaville e Oi TV que possuam os canais Telecine em seus pacotes também poderão aproveitar os filmes que são exibidos por eles via streaming. Compatível com computadores, tablets e smartphones (iOS ou Andorid), além do console Xbox, o site do Telecine Play dá acesso liberado a uma lista de produções que estão em exibição na TV por assinatura. É uma forma de acompanhar toda a programação mesmo estando longe do set up box da sua operadorade de TV paga favorita.

Assinantes Telecine podem ver filmes online (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Assinantes Telecine podem ver filmes online (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Muu

O Muu, serviço on demand dos canais Globosat, oferece vídeos gratuitos para internautas experimentarem e dá acesso livre ao assinante das operadoras GVT, NET, Multiplay, NET Angra e CTBC a todo o seu catálogo. Entre os destaques, além de filmes, estão séries nacionais e internacionais. É possível assistir a conteúdo de canais populares como GNT, Multishow, SporTV, Off, Gloob, Combate, Premiere, +Globosat, Viva, Philos, Bis, Universal Channel e Canal Brasil. Compatível não só com PC, mas também com Xbox, iOS e Android.

Muu tem conteúdo grátis e pago (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Muu tem conteúdo grátis e pago (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Youtube Filmes 


O YouTube é mais conhecido pelo upload de vídeos dos usuários. Porém, começou a usar recentemente sua plataforma para streaming. Um bom número de produtoras já têm canais licenciados no YouTube Movies, um serviço que oferece o aluguel por um preço fixo que lhe dará direito a ver a obra em até 24 horas no site. O catálogo é extenso e bem atualizado.


YouTube agora tem aluguel de filmes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

YouTube agora tem aluguel de filmes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

iTunes


Os usuários de produtos Apple têm no iTunes uma excelente ferramenta para ver filmes online. Basta acessar a loja virtual para comprar ou alugar os vídeos. Há uma atualização frequente na loja, com muitos lançamentos, e o catálogo é extenso e cheio de novidades.

Os filmes têm versões HD (alta definição) e SD (standard), e preços variam para somente assistir durante 24 horas (aluguel) ou tê-lo na memória do seu aparelho para sempre (compra). É possível ver os filmes comprados ou alugados não só no iPad, iPod touch ou  iPhone, mas também em qualquer computador, Mac ou Windows com o iTunes instalado.

iTunes oferece uma série de filmes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

iTunes oferece uma série de filmes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Google Play Filmes

Seguindo os moldes do iTunes, o Google Play Filmes tem um funcionamento parecido, porém para os usuários do Android. Ele também tem o sistema de aluguel ou compra, e o catálogo é bem semelhante ao da loja virtual da Apple. A diferença é que o acesso a eles será apenas nos próprios dispositivos móveis Google. Uma maneira de ver o filme em uma tela grande é usando um ChromeCast, que é compatível com o Google Play Filmes e TV.

Google Play é semelhante ao iTunes, mas no Android (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Google Play é semelhante ao iTunes, mas no Android (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

NetMovies

Fugindo um pouco deste estilo, apesar de oferecer milhares de vídeos para o streaming online, o NetMovies ainda aposta também nos DVDs e Blu-Rays. O usuário assina os serviços da página, por R$ 18,90 mensais, e assim pode alugar os filmes que quiser com entrega em sua casa. Fica com eles um tempo e depois solicita a retirada para devolução para o site. Na reprodução online, com esta assinatura, a reprodução de víde é ilimitada.

Netmovies ainda oferece Blu-Rays e DVDs (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Netmovies ainda oferece Blu-Rays e DVDs (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Netmovies ainda oferece Blu-Rays e DVDs (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Netmovies ainda oferece Blu-Rays e DVDs (Foto: Reprodução/Thiago Barros))
Qual delas tem melhor acervo e qualidade da imagem?

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Deixe seu comentário:





© Copyright 2002-2018
Portal SOS Designers
Webmaster: Luiz Antonio Bovi